Brazuca72
1 month agoRising Novice
Comprei e não recebi
Dia 21/05 comprei o Conjunto de Trajes de Aniversário e 30 dias sem anúncios. Recebi os comprovantes de pagamento, mas ainda não recebi os itens.
[ imagem removida pela adm]
Dia 21/05 comprei o Conjunto de Trajes de Aniversário e 30 dias sem anúncios. Recebi os comprovantes de pagamento, mas ainda não recebi os itens.
[ imagem removida pela adm]
Ola Brazuca72
Para falta de conteudo, entre em contato como Suporte da EA através da opção disponibilizada dentro do jogo > Toque no ícone de Configurações e Ajuda.
Tenha em mãos os comprovantes necessários conforme mostrado em nosso artigo Como providenciar o comprovante de compra
Já enviei os prints dos comprovantes de compra, não recebi resposta. Felizmente é um valor insignificante, mas essa não é a questão. Ou será que é? Compras com valores maiores recebem resposta e menores são ignorados? Qual a dificuldade em corrigir o erro o ressarcir o valor?
Ola Brazuca72
Sinto muito pela falta de retorno até o momento.
Você enviou essas informações dentro de um caso de atendimento já criado? Se sim, você pode acompanhar o andamento do seu ticket em Meus Casos
Caso ainda não tenha recebido uma resposta, por favor, informe qual status aparece no ticket para você.
Ola Brazuca72 Passando para confirmar se ainda precisa de ajuda
Olá. Infelizmente não foi resolvido, não recebi pelo que paguei. Mesmo tendo enviado prints dos comprovantes de pagamento.
Ola Brazuca72 Você chegou a receber algum retorno? Poderia confirmar qual o status do seu caso em Meus casos?
Em Meus casos não consta haver nenhum histórico, aparece como "Você não criou nenhum caso de suporte com sua Conta EA." É muito frustrante.
Brazuca72 Sinto muito por esse sentimento , para que nossa equipe possa ajudar é necessário que conste um caso aberto conosco para que possa ser analisado e resolvido o quanto antes, pedimos por favor que entre em contato novamente, pode ser através da nossa página aquiou conforme instruções acima, dentro da opção do jogo.