1572becb21ebbb67Newcomer1 hour agoComprei pack de 50 sementes e não recebiComprei pack de semente de broto dourado e não recebi, apareceu erro, mas foi debitado da minha conta, o que faço? Screenshot_2026-09-06-23-36-16-834_com.nu.production.jpg221 KBScreenshot_2026-09-06-23-36-54-151_com.ea.game.pvz2_row.jpg1.1 MB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago2,068 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago2,068 Posts
Recent DiscussionsComprei pack de 50 sementes e não recebi Comprei pack de semente de broto dourado e não recebi, apareceu erro, mas foi debitado da minha conta, o que faço? Troque o pacote de sementes no Pvz 3 evolved Troque o ícone do pacote de sementes da disparervilha no Pvz 3 evolved Influência em pvz2 Queria fazer umas perguntas se fosse possível à EA. Vocês pessoal da EA ainda atualizam e mexem no pvz2 diretamente ou é outra empresa que está por traz as atualizações? Posso dar ideias de plantas...Saiu no meio da partida sozinho do nada Quando eu começo uma partida em quantas vs zombies 2 pelo celular na no meio da parte de eu saio trava e eu saio e eu perco a partida na verdade é como se a partir nem tivesse acontecido eu ainda per...Comprei a planta viscoguete no pvz 2 e até AGR não recebi Eu quero a planta que eu comprei já fazem 7 horas desde a compra