Forum Discussion

cb3762f105b5dab1's avatar
cb3762f105b5dab1
Seasoned Newcomer
6 days ago

Comprei uma planta, mas não a recebi

"Comprei" minha primeira planta, porque eu estava perdendo na Arena contra inimigos que usavam ela, porém ao comprá-la, meu jogo fechou. Ao reabrir o jogo a planta ainda estava disponível para compra, e quando busquei suporte eu segui as instruções e verifiquei se o pagamento havia mesmo sido concluído, e ele foi concluído, porém não recebi a planta nem nenhum aviso de compra no meu g-mail. Eu simplesmente perdi meu dinheiro, e agora outra mensagem está sendo informada, porque ao invés de informar o preço da planta está apenas escrito "COMPRAR", e ao tentar comprar novamente aparece para mim a mensagem de que eu não posso realizar compras nesse dispositivo que eu estou usando, pois segundo o jogo ele não é um dispositivo autorizado para fazer compras.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola cb3762f105b5dab1​ Para assuntos relacionados a falta de itens no Plans vs Zombie  Mobile, é necessário entrar em contato com o Suporte da EA na opção disponibilizada dentro do jogo. Veja aqui como fazer. 

Tenha também os comprovantes de compra conforme solicitado no link   

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,695 PostsLatest Activity: 9 minutes ago