Forum Discussion

SmoG17's avatar
5 years ago
Solved

Directx Error Direct3D could not allocate sufficient memory complete the call

Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional) SmoG17 Em qual modo de...
  • jeancbm07's avatar
    5 years ago

@SmoG17boa noite!

Não sei se já conseguiu resolver esse problema, mas eu estava exatamente com o mesmo erro (a única diferença que minha placa de vídeo eh GTX 1070 TI)

Ao que parece, existe alguma incompatibilidade com os drivers mais recentes da Nvidia e o game... Eu reverti e fiz uma instalação limpa para a versão 445.87 (Abril) e consegui abrir o jogo novamente. A de Julho (451.67) e a atual de novembro (457.30) estão dando o erro, ao menos para mim.

Sei que não eh a solução ideal ficar com drivers antigos, mas consegui abrir o jogo somente depois de reverter o driver para essa versão de abril. De qualquer maneira, reportei o bug para a Nvidia, espero que eles possam corrigir em alguma futura versão do driver.

Os drivers antigos podem ser encontrados aqui, caso necessite:

https://www.nvidia.com.br/Download/Find.aspx?lang=br

Espero que ajude, caso ainda não tenha encontrado nenhuma solução!

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 22 hours ago