c8snbf76jwciNewcomer3 months agoErro de multiplayerNão consigo jogar online [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,982 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,982 Posts
Recent DiscussionsCompra de pacote sem anúncios Comprei o pacote pra tirar os anúncios mas eles continuam lá. Fui verificar na play store e está lá, mas entro no app e continua aparecendo anúncio. Reiniciei, reinstalei e nada, apareceu até a opção...Compra pacote de 250 sementes Gostaria de saber se tem algum remetente da EA que eu possa fazer o pedido da minhas sementes pois já está passando uma semana e elas ainda não chegaram gostaria de resolver esses problemas tenho o p...ATUALIZAÇÃO DE GARDEN WARFARE 2 O plants vs zombies garden warfare 2 precisa de atualizações de conteúdo trazer modos antigos do portal da prefeitura, ninguém aguenta mais jogar os mesmos modos a comunidade quer os modos antigos d...Em plantas vs zombies heróis No jogo não consigo logar minha conta, quando vou colocar o código nada acontece continua na mesma tela, já desinstalei e instalei de novo e nada, gostaria muito de jogar mas na minha conta que já tá...Perca de progresso Olá , estou entrando em contato pois todo progresso do meu jogo sumiu e logo após eu terminar de zerar o mapa, sacanagem de verdade pois eu amo o jogo e estava feliz , por favor me ajuda a recuperar ...