RunicluccaNewcomer6 months agoEstou com problema cos os dados salvos e perde todos os meus personagens Perde todas as cartas lendárias do jogo e 10 milhões de moedas,quero de volta IMG_6173.jpeg1.6 MB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago2,091 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago2,091 Posts
Recent DiscussionsVerificação de idade Não consigo fazer a verificação de idade Fiz uma compra e o item não foi pra minha conta Fiz uma compra e depois de pagar o jogo fechou e o item não foi pra minha conta e o dinheiro também não voltou Conta bloqueada Tive a conta bloqueada. Alguem consefue dar suporte PvZ3 Estado do Gramado — Atualização de Conteúdo 5.3 (CU5.3) Saudações, Defensores do Gramado! ⚡ Esperamos que estejam preparados para um verdadeiro choque, porque a Atualização de Conteúdo 5.3 (CU5.3) chegou! Estamos trazendo um novo Passe de Plant...Fraqueza No Pvz 3 evolved, coloque a metralhervilha para ser a fraqueza do zumbi devorador no almanaque