Forum Discussion
12 Replies
- EA_Edu1 year ago
Community Manager
Ola @ryuujinjakka33, desde quando esta tendo esse problema e em que plataforma joga?
Ola, tambem estou tendo esse problema, a unica coisa é que nao sei quando isso se iniciou, mas jogo pelo xbox one e pelo visto o cara que citou o problema é de outra plataforma, ent o mesmo problema em plataformas diferentes....
Jogo em xbox one e nunca deu esse problema, e quando pesquiso sobre não acho nada, por conra desse erro não consigo jogar nenhum tipo de partida multiplayer no jogo.
- @ryuujinjakka33 Sou da plataforma PlayStation e estou com o mesmo problema, já desvinculei minha conta e vinculei novamente e nada. Já faz mais de um mês quando tento jogar partidas de derrubadas em equipe. Agora para o capacho funciona. Já tentei mudar de servidor e não funciona do mesmo jeito.
Estou com o mesmo problema na playstation, voltei a jogar na febre e me deparei com a mesma mensagem.
Patetico o atendimento da EA
Jogo pelo pc e tô com esse mesmo problema, já conseguiram resolver?
Jogo no Xbox series S, estou com o mesmo problema, mas quando eu mudei para o servidor NA, consegui jogar sem problema nenhum, pelo visto o problema é só com o SA :/
Olá, já tem uns 3 ou 4 meses que não consigo jogar PvZGW2. Toda vez que tento entrar em uma sessao da erro
Olá, já tem uns 3 ou 4 meses que não consigo jogar PvZGW2. Toda vez que tento entrar em uma sessao da erro.
- @ryuujinjakka33 Voce ja conseguiu?