Forum Discussion
Ola Uuhhhpapaichegou Poderia nos confirmar qual modelo de controle utiliza?
- Uuhhhpapaichegou6 months agoSeasoned Newcomer
Meu controle é esse. Lembrando que eu joguei por quase um ano já e não tinha dado problema até agora. E com outros jogos também não dá problema. É só com essas funções específicas de determinados personagens, por isso eu acho que é um bug. Apesar que eu não entendo muito sobre o assunto, mas é muito estranho, se você puder me ajudar com isso agradeço muito.
Se eu não me engano esse erro começou a surgir logo depois de uma partida que ficou muuuuuuuuito bugada: os zumbis ficaram gigantes ou com a cabeça gigantes super rapidos e davam 338,339... (Não lembro direito era por aí) de dano com um tiro kkkkkkkkk. Foi no mapa do pouso lunar, na primeiro território. Mas como eu disse já verifiquei a integridade dos arquivos do jogo e desinstalei e instalei novamente mas não adiantou.Sobre esse erro da base lunar a título de curiosidade e pra ajudar também né, vai que ajuda de alguma forma. Eu acho que foi por conta de uma interação do meu personagem (zumbinho cone) com uma **bleep** voadora, mas foi tudo muito rápido e já faz um tempo então não me lembro com detalhes do que aconteceu
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago