Forum Discussion

MistiCo_YTBR's avatar
MistiCo_YTBR
New Novice
22 days ago
Solved

hackers no gw2

Não importa quantas vezes eu denuncie esses caras, nada vai ser feito sobre isso

• Olá MistiCo_YTBR​ 

Entendo sua frustração com a situação. Posso garantir que todas as denúncias enviadas através das ferramentas oficiais são analisadas pela nossa equipe, mesmo que nem sempre os resultados sejam visíveis de imediato para os jogadores.

Continuamos comprometidos em manter o ambiente do jogo o mais justo e seguro possível, e a sua colaboração reportando essas situações é fundamental nesse processo.

Agradecemos por continuar ajudando a comunidade!

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Olá MistiCo_YTBR​ 

Entendo sua frustração com a situação. Posso garantir que todas as denúncias enviadas através das ferramentas oficiais são analisadas pela nossa equipe, mesmo que nem sempre os resultados sejam visíveis de imediato para os jogadores.

Continuamos comprometidos em manter o ambiente do jogo o mais justo e seguro possível, e a sua colaboração reportando essas situações é fundamental nesse processo.

Agradecemos por continuar ajudando a comunidade!

• MistiCo_YTBR's avatar
    MistiCo_YTBR
    New Novice
    21 days ago

As vezes me surpreende o quão fácil é ter acesso a esses hacks no gw2, mesmo com o novo anti cheat

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,665 PostsLatest Activity: 2 days ago