Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.
Latest Activity: 4 hours ago
2,085 Posts

Recent Discussions

• hmvos7dc16sa's avatar

Pagamento

Comprei um saco de moedas de 10000 e nao recebi as moedas.
    hmvos7dc16sa
    4 hours ago
  • BENDYVADER's avatar

ACABEM COM GRAMADOS ASSIMÉTRICOS+Melhorem o sistema de Progressão

Eu joguei e gostei do jogo até um certo ponto, mas algo que, não me incomoda, MAS SIM ENFURECE é essa ideia estúpida, **bleep** e **bleep** de campos de batalha assimétrico, isso não é uma ideia boa,...
    BENDYVADER
    2 days ago
  • kmwz801bhxrz's avatar

Minha conta sumiu

Hoje dia 24/09/2026 iniciei minha jogatina normalmente e finalizei sem problemas, porém 4h depois quando retornei ao jogo minha conta e todo meu progresso simplesmente desapareceu, o problema é que n...
    kmwz801bhxrz
    3 days ago
  • MiguelPinto11's avatar

Influência em pvz2

Queria fazer umas perguntas se fosse possível à EA. Vocês pessoal da EA ainda atualizam e mexem no pvz2 diretamente ou é outra empresa que está por traz as atualizações? Posso dar ideias de plantas...
    MiguelPinto11
    4 days ago
  • quantificados's avatar

Meu Plants vs Zombies Garden Walfare 2 não funciona

Recentemente comecei a ter problemas no meu Plants vs Zombies Garden Walfare 2. Antigamente ele rodava tranquilo no meu pc, mas, agora recentemente ele começou a não querer abrir, crachando na tela d...
    quantificados
    4 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago