Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
Not applicable
8 years ago

mouse e teclado não funciona , e exibe atualizaçao de driver

O teclado e o mouse do meu notebook não funcionam desde a abertura do jogo, fiz reparação do jogo e nâo adiantou nada, e quando eu executo ele aparece um aviso para mim atualizar o driver pela Intel, ja atualizei tudo do computador , possuo uma placa de vídeo dedica da amd (Radeon r7 m440 2gb) ele fala que o jogo não vai rodar com total performance, e pergunta se quero entrar mesmo assim, então aparece os trailer de abertura e começa o jogo de forma normal e não posso realizar nenhuma ação. Se poderem ajudar ficarei grato.

8 Replies

• Aamm123154's avatar
    Aamm123154
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Você já testou se o teclado e o mouse funcionam normalmente fora do jogo? Antes de procurar outro problema, vale a pena fazer um teste teclado para confirmar se todas as teclas estão sendo reconhecidas pelo Windows. Se estiver tudo certo, o problema pode estar relacionado ao jogo, aos drivers ou à configuração de entrada.

• Por um acaso alguem conseguiu resolver isso com todas as dicas que estao por aqui!!

Ainda nao conseguimos resolver....

Gostaria de uma posicao da empresa.

Grato.

• NiloC4n's avatar
    NiloC4n
    Not applicable
    7 years ago
    a placa de video intel hd grafics family serve?
  • Ola @speedtwo22 , @tauanyalana , @scarwaster , @Xiankleber

Peço que certifiquem - se de que o Pc de voces atendem aos requisitos para rodar o jogo : 

- Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows 7 64-bit / Windows 8.1 64-bit / Windows 10 64-bit
    Processador: 3,20 GHz Intel i5 650 / 2,5 GHz AMD Phenom X4 9850
    Memória: Pelo menos 4GB para Windows 7 / Windows 8.1 / Windows 10
    Disco rígido: 40 GB
    Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 640 / AMD Radeon HD 7730
    DirectX: 11
    Entrada: Teclado e mouse, controle analógico
    Requisitos de conexão online: Conexão à internet de 192 Kbps ou mais rápida

- Requisitos recomendados:

Sistema operacional: 64-bit Windows 10 ou superior
    Processador: Intel i5 6600 ou equivalente
    Memória: Pelo menos 16GB de RAM
    Disco rígido: 40 GB
    Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon R9 290 4GB
    DirectX: Placa de vídeo compatível com 11.1 ou equivalente
    Entrada: Teclado e mouse, controle analógico
    Requisitos de conexão online: Conexão à internet de 512 Kbps ou mais rápida

Em relação ao mouse e teclado não funcionarem no jogo , sugiro que '' DESATIVEM O ORIGIN NO JOGO '' , logado em seu aplicativo origin , clique em  '' configurações do aplicativo'' , '' origin no jogo '' , e desativando a opção '' ativar origin no jogo '' , faça isso e inicie o jogo novamente !

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    8 years ago

Eae SPEEDTWO22
    Alguma resposta?!
    Estou com o mesmo problema. Se eles disponibilizam algo com problema desde dezembro de 2017, é passível de processo pois pelo menos deveriam avisar na compra que nosso processador gráfico não é compatível ou sei lá.
    Acho que seria o caso de obtermos nossos contatos para realizarmos uma ação conjunta.

• Xiankleber's avatar
    Xiankleber
    Not applicable
    8 years ago
    Estou na mesma situação. Alguém nos ajude pois comprei o jogo para o meu filho no Natal e o mesmo não está conseguindo jogar...

Featured Places