Forum Discussion

Vinih4806W's avatar
3 years ago
Solved

Pedi reembolso e não devolveram meu dinheiro

Olá, bom, comprei um jogo hoje que é o battlefield V e resolvi pedir reembolso dele hoje mesmo, comprei via Pix e queria saber porque não recebi nada nem na minha conta da EA e nem no meu banco que eu utilizei para pagar, gostaria de saber oque eu devo fazer para eu conseguir meu dinheiro de voltaporque não recebi nada ainda e nem no meu email sobre o reembolso. O numero do meu pedido de reembolso: 1004271057485.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

@Vinih4806W Recomendo entrar em contato com o Pagseguro no link, para ter mais informações a respeito do reembolso via Pix.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Vinih4806W O dinheiro é reembolsado através do PagSeguro/Boacompra empresa que efetua as transações dos jogos da EA no Brasil, uma vez o reembolso aparecer como completado em seu histórico de pedidos na conta, pode levar até 14 dias para ter receber o valor. Mais informações sobre pagamentos, recomendo entrar em contato como chat deles. 

• Assim muito obrigado, então eles só vão me reembolsar e não vai me pedir pra fazer algum cadastro ou fazer uma inscrição no pagseguro não né?? Vai cair direito no meu banco certo?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@Vinih4806W Recomendo entrar em contato com o Pagseguro no link, para ter mais informações a respeito do reembolso via Pix.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,697 PostsLatest Activity: 8 hours ago