Forum Discussion

cleberscarpa's avatar
3 years ago

Plants vs. Zombies™ Game of the Year Edition não é possível ativar o produto.

Meu PVZ GOTY é da EA Play e simplesmente não consigo jogar, já desinstalei, já reparei e nada funciona, sempre que tento abrir o jogo aparece a mesma mensagem, já loguei, já troquei a senha e nada, sempre que tento colocar a chave do produto ele me diz que estou sem conexão, sendo que eu tenho! Vou deixar imagens anexadas para provas, sendo elas, "PVZ Ea Play" (para mostrar que tenho Ea Play, "ErroDeAtiv" (para mostrar o erro de ativação) e "ErroDeNet" (para mostrar que quando tento colocar a chave do produto esse é o erro que aparece.)

1 Reply

• Estou tendo exatamente o mesmo problema, desde que o Origin migrou para o EA app aconteceu isso. O jogo esta instalado, aparece a chave de registro ok, mas quando vai iniciar diz que não consegue autenticar. Se tentar a opção de inserir a chave diz que estou sem internet (sendo que não é o caso). Se tentar a opção de comprar o jogo, só para testar, redireciona para o site da EA e manda baixar a plataforma EA, está uma bagunça. 

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,696 PostsLatest Activity: 4 days ago