Forum Discussion

ItzPrust1607's avatar
ItzPrust1607
New Novice
2 months ago

Plants vs Zombies Battle for Neighboville

O jogo demora para carregar e quando carrega aparece ''Você perdeu a conexão com os servidores da EA e Playstation Network'' e pede para eu acessar o link ''ea.com.unable-to-connect'' mas mesmo assim não da certo. Tentei falar com o suporte mas eles disseram que não nada de errado na minha conexão com a EA. É só na minha conta principal que ocorre este erro me impedindo de jogar, nas outras contas eu jogo normalmente. Por favor, corrijam este erro, estou a 2 anos sem jogar o jogo na minha conta principal que sou nivel 1500 e tenho bastante horas de jogo!!!

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola ItzPrust1607 Esse erro parece estar relacionado a conectividade da rede, mas deixe me fazer algumas perguntas para entender melhor. Você esta a 2 anos sem conseguir acessar o jogo online? Você tem algum outro jogo da EA que joga online? 

• ItzPrust1607's avatar
    ItzPrust1607
    New Novice
    2 months ago

Sim, o Plants vs Zombies Garden Warfare 2. No PvZ GW 2 entra normal, mas só o BFN que esta dando erro 

• ItzPrust1607's avatar
    ItzPrust1607
    New Novice
    2 months ago

Tem alguma possibilidade do problema ser causado devido a eu ter a minha conta logada num Playstation 4 quebrado? É que eu jogo no Playstation 5 agora

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,643 PostsLatest Activity: 6 days ago