Forum Discussion

PassarinhoZuret's avatar
12 months ago
Solved

Plants vs Zombies Garden Warfare 1 ainda vale a pena comprar?

Recentemente vi um video de plants vs zombies e bateu aquela vontade de jogar, ja que eu jogava muito em um play 3, so que como o jogo ja é um pouco velho to com a seguinte duvida:
Será que ainda vale a pena comprar o jogo para pc e jogar? meu maior medo é comprar e acabar demorando muito tempo para achar o servidor e isso acabar estragando minha experiencia ao retornar ao jogo.
não sei se demora muito para achar uma partida no pc, mas fiquei sabendo que não é muito dificil achar um servidor cheio para ps3, mas não tenho o console e por isso queria comprar a de versão de pc, vale ainda ou não a pena comprar?

• Olá @PassarinhoZureta , 

Valer a pena ainda vale mas convém ter as expectativas alinhadas, atendendo a antiguidade poderá haver alturas em que encontrar adversários possa ser mais difícil atendendo que já não é um jogo com um numero tão elevado de jogadores, mas eles ainda existem. Talvez seja também uma boa opção considerar o PVZ GW2. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Olá @PassarinhoZureta , 

Valer a pena ainda vale mas convém ter as expectativas alinhadas, atendendo a antiguidade poderá haver alturas em que encontrar adversários possa ser mais difícil atendendo que já não é um jogo com um numero tão elevado de jogadores, mas eles ainda existem. Talvez seja também uma boa opção considerar o PVZ GW2. 

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,688 PostsLatest Activity: 3 days ago