Forum Discussion

Sr_Scorsese's avatar
2 years ago

"Plants vs Zombies Garden Warfare 2 parou de funcionar" ERRO & erro "directX"

Opa, Lucas aqui, vou dividir os 2 bugs ou glitchs que me ocorreram quando eu jogava o jogo, o erro 1 será o "parou de funcionar" e o erro 2 será o do DirectX, o erro 1 acontece aleatoriamente, não acontece de formas especificas, já me aconteceu ao entrar no jogo, iniciar uma missão, estar naquela área do Infinito e mais recentemente, no multiplayer com bots.
Eu penso que o local onde eu esteja (no jogo) não interfere na forma em que o erro vai acontecer, então ele pode acontecer a qualquer momento em qualquer lugar.
O erro 2 segue a mesma linha, acontece (com menos frequencia) em momentos aleatorios, porem ele tem haver com o DirectX.
Sobre os erros, quando ocorrem, fecham o jogo na hora, sendo assim, até é possivel jogar por um tempo mas não tem como prever quando o jogo vai fechar na hora.
enviei uma foto do erro 1 e 2.

vale lembrar, uma vez eu joguei por 1 hora direto sem que o jogo tenha fechado sozinho, mas teve uma vez que ele fechou em 2 minutos de jogatina.
Já pesquisei por ai se mais alguem tenha tido o mesmo erro, e essa galera não teve apoio total do suporte, caso alguem tenha o mesmo problema, peço que de apoio nesse topico aqui.

Edit 1 (23/12/2023): eu jogo no PC, versão da Steam.
Percebi que o erro 1 acontece mais vezes quando eu estou personalizando um personagem ou abrindo o jogo.
Edit 2: atualizações, o erro se trata do GW2.Main_Win64_Retail.exe e até agora eu não consegui resolver ele. Esse erro está presente na versão de PC desde que o mundo é mundo (até na época do pvzgw1).
é uma questão de tempo até que eu encontre uma solução, provavelmente eu sou a única pessoa que ainda acessa esses Fóruns de pvz. Infelizmente eu jogo através da Steam e ainda tenho um win8, e no final do ano, a Steam deixará de funcionar nesses sistema operacional, ainda assim, já tenho cerca de 30 horas (frustrantes) nesse jogo.
Caso eu solucione ou não, avisarei aqui.

1 Reply

• Inicio de 2025, não consegui solucionar e faz muito tempo que não abro o jogo

Featured Places