pumswkipzd1vNewcomer7 months agoProblema de travamentoProblema de travamento na fase 13 da praia da boa onda
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 16 hours ago1,970 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 16 hours ago1,970 Posts
Recent DiscussionsComprei e não recebi Dia 21/05 comprei o Conjunto de Trajes de Aniversário e 30 dias sem anúncios. Recebi os comprovantes de pagamento, mas ainda não recebi os itens. Plants vs. Zombies Olá, não ocnsigo entrar no meu jogo de jeito nenhum. Já desistalei o app, ja recuperei, ja mudei a conta, ja tentei todos os meus emails e simplismente não vai! Mandei mensagem no chat e ele nao co...Bug de congelamento de tela em PvZ heroes Eu estava jogando pvz heroes de boa, mas quando o adversário jogou uma batata mina primitiva, eu usei um truque chamado "boquinha" que tira 1 de dano e de vida da planta e nas 2 vezes que aconteceu i...Erro em compras Efetuei uma compra mas o item não veio para mim, quando voltei ao jogo me mostrou uma mensagem de erro Bugado para evoluir as plantas Boa noite, não estou conseguindo evoluir as plantas está bugado