pumswkipzd1vNewcomer11 months agoProblema de travamentoProblema de travamento na fase 13 da praia da boa onda
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago2,084 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago2,084 Posts
Recent DiscussionsACABEM COM GRAMADOS ASSIMÉTRICOS+Melhorem o sistema de Progressão Eu joguei e gostei do jogo até um certo ponto, mas algo que, não me incomoda, MAS SIM ENFURECE é essa ideia estúpida, **bleep** e **bleep** de campos de batalha assimétrico, isso não é uma ideia boa,...Minha conta sumiu Hoje dia 24/09/2026 iniciei minha jogatina normalmente e finalizei sem problemas, porém 4h depois quando retornei ao jogo minha conta e todo meu progresso simplesmente desapareceu, o problema é que n...Influência em pvz2 Queria fazer umas perguntas se fosse possível à EA. Vocês pessoal da EA ainda atualizam e mexem no pvz2 diretamente ou é outra empresa que está por traz as atualizações? Posso dar ideias de plantas...Meu Plants vs Zombies Garden Walfare 2 não funciona Recentemente comecei a ter problemas no meu Plants vs Zombies Garden Walfare 2. Antigamente ele rodava tranquilo no meu pc, mas, agora recentemente ele começou a não querer abrir, crachando na tela d...Nível/Rank no PVZ GW1 alterado para 6969 por hacker em partida pública Olá a todos e à equipa de suporte, Recentemente, enquanto jogava uma partida online de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 1 no PC, a minha conta foi alvo de um hacker. O jogador alterou o nível da m...