3 years ago
progresso perdido
Perdi evolução no jogo. tenho a conta logada com [edit: email address removed] e o progresso foi perdido. das IDs que o jogo mostra associadas, elas estão zeradas e tenho um progresso ineressante. ...
@t82br Entendemos que queira resolver o seu problema, mas pedimos pela última vez que pare de marcar os nossos gerentes de comunidade em excesso aqui no fórum, isso é contra as regras do AHQ e pode resultar em ação tomada em sua conta.
Retornando ao seu problema, o progresso dos jogos de mobile são sempre salvos em nuvem portanto se você joga no Android, você precisa ter conectado a sua conta do jogo com o Google Play para ter o progresso salvo. Se isso não foi feito e você reinstalou o jogo, seu Progresso foi perdido infelizmente. Tenha certeza de de que sua conta do jogo está conectado com a Google Play.
Mais detalhes aqui:https://help.ea.com/br/help/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-2/save-your-pvz2-progress-with-icloud-and-google/
joguei a muito tempo atrás e minha conta era conectada no Google+, quando acesso pelo email aparece apenas as conquistas e não meu progresso antigo, possui alguma forma de recuperar?