Forum Discussion
6 years ago
@DarttGD Estou extremamente indignado com esse cenário do pvz bfn. Ganhei esse jogo de presente de um amigo que também comprou pra ele e pro seu filho e todos nós estamos passando pelo mesmo problema é a EA nada resolve.. isso é uma extremo descaso com o consumidor e infelizmente se a EA não resolver isso. Terei que entrar com recurso para reembolso.
O pior de tudo é que você perde a fé na empresa e acaba que outros jogos futuramente quando forem lançados você lembrará do velho e famoso pvz bfn .. simplesmente deixará de comprar qualquer produto da marca.
Pra mim isso é um completo descaso.. e quem perde é a própria EA.
O pior de tudo é que você perde a fé na empresa e acaba que outros jogos futuramente quando forem lançados você lembrará do velho e famoso pvz bfn .. simplesmente deixará de comprar qualquer produto da marca.
Pra mim isso é um completo descaso.. e quem perde é a própria EA.
6 years ago
@DantSkyDreamer essa empresa so quer sabe do dinhero nunca mais compro jg aqui n ajuda nem resolve problema do jg comprei o jg e nem abri no meu pc n abre e eles vem fala q e peça sendo q eu jogava o pvz gw 1 em 1 notbook lixo e o jg abria so q ficava lagado mas abria
- 6 years ago@XReaper0fSoulsX Concordo contigo. Só o fato da empresa criar uma lista de portas para que seus jogos funcionem já e um absurdo. Joguei e jogo diversos jogos de diversas franquias e nunca precisei mexer em portas de conexão. Salvo situações em que o próprio usuário tem um firewall muito restrito. Fiz este mesmo post no Twitter da EA em inglês para ver se alguém nos dá atenção. E realmente um absurdo.