Forum Discussion
Mesmo o tópico sendo muito antigo, me senti na obrigação de vir aqui e relatar que os mesmos problemas ainda persistem mesmo depois de mais de um ano.
Há pouquíssimos players nas salas, e mal conseguimos jogar uma partida a cada uma hora.
E quando conseguimos, vê-se no máximo 4 jogadores, o resto composto por bots.
É um problema complicado de lidar acredito.
Uma pena que vi que os jogadores são jogados em salas vazias, pois estava tentando jogar com várias pessoas e combinamos de jogar o mesmo modo. Todos entramos ao mesmo tempo no portal, mas no fim nem conseguimos, pois ficamos em salas diferentes.
Agora me questiono se há realmente uma falta de jogadores ou somente (um dó de falar "somente", é algo extremamente sério) o descaso com os players sendo realocados para salas vazias.
Grato se alguém ainda estiver visitando esse tópico para tentar buscar esclarecimento nessas questões.
Ola caro colega,
Infelizmente e um problema crônico somos jogados em salas diferentes, pode me adicionar como amigo se quiser em algum momento podemos fazer novos testes mas já são anos assim. Erro grave no servidor que nunca irão arrumar.
Infelizmente um jogo incrível admnistrado por uma péssima empresa.
Uma empresa que precisa criar uma lista de portas para seus jogos funcionarem já mostra o quão e fraca em TI e o quanto sua equipe técnica e de desenvolvimento não tem suporte suficiente para jogos online. E uma pena que a popcap vendeu os direitos para EA. Poderia ter escolhido tantas outras empresas melhores.... Agora um jogo tão bom será fadado a isso....
Uma alternativa...se tiver uma conexão excelente.... Jogue em servidores da América do Norte Leste e Oeste fora dos horários de pico da pra jogar sem lag... Chame seus amigos na mesma hora as vezes caímos na mesma sala.
Só insisto pois o jogo merece e a PopCap também.
Abrs.
- 5 years ago
Olá novamente :D
Pois é, não entendo praticamente nada desses termos de TI que você citou, mas percebo que é algo bem grave mesmo.
Todavia, a respeito dos testes podemos fazer sim, mesmo que já sejam anos assim.
Peguei esse jogo há nem uma semana e nem me passava pela cabeça que seria algo dessa forma.
Infelizmente não joguei o PVZGW2, mas sou apaixonado pelo primeiro game da franquia. Peguei logo direto o BFN porque acreditei que teria bastante gente para compor as salas, diferentemente do primeiro jogo. Acabou que o tiro saiu pela culatra hahahah, mas vamos indo assim mesmo.
Agradeço pela sua resposta, mesmo depois de tanto tempo.
Ansioso para que possamos realizar quaisquer testes acerca do problema, abraços!
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 4 days ago
- 10 days ago