Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
4 years ago@teteuamigos Quando começou a ocorrer e já tentou reiniciar seu modem?
4 years ago
@EA_Mari Sim ja reiniciamos modem, console Ps4 mas sem sucesso.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@teteuamigos O seu problema também ocorre no Garden Warfare 2? Antes jogava normalmente? Ocorre em qualquer modo de jogo? Já tentou abrir as portas pro jogo: https://help.ea.com/br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/?- 4 years ago@EA_Mari este problema ocorre neste jogo, antes esta tudo normalmente e nenhuma atualização ou configuração foi modificada no modem da internet, pelo meu filho disse esse jogo é online e o erro se da na plataforma da EA, e não no nosso console Ps4.
- 4 years ago@teteuamigos Teria alguma numero de suporte que eu podesse ligar, por este canal acho não vamos chegar a uma resolução do problema.
- 4 years ago
Oi, voltei a jogar o jogo e estou tendo esse problema já desativei o meu firewall e não mudou nada a situação,
Info: continuo jogando no pc, uso um tplink extender para jogar, tenho uma conexão estável, estou usando o tplink via ethernet (cabo conectado), sobre as portas do modem acredito que estajam tudo certo pois é o PVZ GW2 é o único jogo a qual sofro com esse problema
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@GauchoAleatori O que acontece exatamente quando tenta iniciar uma partida? Alguma mensagem de erro aparece? Chegou a jogar sem problemas anteriormente?
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 21 hours ago
Recent Discussions
- 21 hours ago
- 7 days ago
- 11 days ago
- 12 days ago