Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
6 years ago

Re: Erro ao abrir Plants Vs Zombies Battle for Neighborville

Ola @vladslovich

Lamento que esteja com problemas pra rodar o jogo no seu PC, mas infelizmente isso não é um problema do jogo e portanto algo que nós poderemos solucionar. É um problema de compatibilidade da última atualização da sua placa gráfica com a sua versão de sistema operacional. 

Se você anexar um DxDiag do seu PC aqui pode ser que eu consiga te ajuda com o link do download que deve ser feito pra resolver o problema. Instruções pro DXDiag aqui. Gentileza anexar o documento completo, conforme instruções do link. 

8 Replies

• Bom dia Mari, já fiz o download da versão do driver que a o jogo pede como pode ser visto na segunda imagem que anexei ao tópico, e nela é possível verificar que a versão de driver requerida não é compatível com minha placa de vídeo GeForce GTX 660M.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago
    @vladslovich Eu já vi isso e é exatamente por esse motivo que estou pedindo pra ver um DxDiag do seu PC, pra ver se consigo visualizar o que pode estar causando o problema. Sem ele, ficarei muito limitada em poder ajudar, oferecendo passos na base do que "acho" que possa ser.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago

Obrigada por postar o DxDiag aqui @vladslovich

Vamos tentar rodar o jogo em compatibilidade com o Windows 7, porque a última atualização (e a mais recente existente) pra sua placa foi em Abril de 2019. 

Nos avise se isso muda alguma coisa. 

• vladslovich's avatar
    vladslovich
    6 years ago

Bom dia Mari, testei abrir o jogo em modo de compatibilidade com Windows 7 e apresentou o mesmo erro de versão de driver requerida.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago
    @vladslovich Vamos continuar tentando. Abra o Nvidia Control Panel.
    No menu esquerdo em Display, clique em Ajustar posição e tamanho do desktop.
    Na tela que abre há duas opções:
    1-selecionar opção do modo escala. Clique em Aspect ratio (primeira opção)
    2- Em executar escala selecione Display e tenha certeza de marcar a caixa "substituir o modo de escala por jogos e programas"
    3-Clique em aplicar, reinicie seu PC e me avise se isso muda algo.
  • Boa Noite Mari! 

Pela versão do Nvidea control panel que possuo aqui nao existe a opção de Display.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,697 PostsLatest Activity: 14 days ago