Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
4 years ago

Re: plants vs zombies

@sophiarollo Obrigada por confirmar. O jogo Plants vs. Zombies™ Garden Warfare é um jogo multiplayer que pode sim ser jogado offline, desde que esteja atualizado. Se você possui atualização pendente, vai precisar conectar, atualizar o jogo e tentar novamente.

Note que nos requisitos mínimos salientamos: https://www.origin.com/irl/pt-br/store/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-garden-warfare#store-page-section-requirements

"É necessário ter conexão à Internet para instalar e jogar."

4 Replies

• Quando eu tento jogar sem internet aparece a mensagem do arquivo anexo. Antes o Origin apresentava a mensagem que estava sem conexão mas permitia logar no offline e jogar normalmente.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @sophiarollo Se houve alguma atualização do jogo, como explicado acima, você vai precisar atualizar tanto a Origin quanto o jogo para continuar jogando offline.
  • Eu já atualizei ambos e só consigo jogar offline se após eu estar online a conexão cair. Se eu for para um local sem internet e tentar jogar o Origin não dá mais a opção de entrar no jogo. Antes o icone do PVZ ficava disponivel permitindo que eu entrasse e jogasse normalmente.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,685 PostsLatest Activity: 24 hours ago