Forum Discussion
Boa tarde @xSchiffers.
É sem dúvida frustrante quando estas falhas atrapalham com a jogabiliadade de um jogo Online.
Ia pedir caso ainda não o tenha feito, que abrisse as portas especificas no seu router para o jogo Plants Vs Zombies 2 ( As portas dependem da plataforma que usa para jogar) :
Estas portas, explicando de uma forma mais simples, servem para que o router desbloqueie os acessos aos servidores e não os detetar como ataque/ ameaças à rede. A forma de abertura destas portas muda de router para router, pos isso caso não tenha o conhecimento de como fazer este passo teria que contatar o provedor de internet ou o fabricante do router.
Peço ainda por gentileza que clique no link seguinte onde vai ter mais informações sobre como melhorar a sua ligação:
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic
No link em cima tem tambem um teste (UOTRACE) que lhe peço para nos colocar aqui, caso os passos não resolvam o seu problema. Este teste serve para verificarmos possiveis problemas na ligação.
Espero que ajude, nos informe aqui depois 😉
Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
Bom dia.! jogo no console, PS4, não tenho problemas em jogar no servidor América do Sul, sempre encontro partidas, quando não eu as crio e vão entrando.
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá muito boa tarde @rogeriosani ,
Muito obrigado pelo seu feedback relativamente ao servidores da América do Sul e também pela solução quando não encontra partidas, esse é o espirito da nossa comunidade, entreajuda 🙂
Tenha um excelente dia.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.- 9 years ago
deixa eu fazer uma pergunta, os servidores de ps4,xbox one e pc não são ligados? ou são separados por console? porque tem canais no youtube que jogam de xbx one e que realmente conseguem jogar na américa do sul, mas no meu caso da Origin pelo PC, eu não encontro partida e mesmo se eu crio, fico horas e ninguém entra. acho que não acontece somente comigo
- Anonymous9 years ago
Acontece comigo também, mesmo mudando de região...
Se souber de algo me add na origin: lPompoml
Related Content
- 8 years ago
- 8 months ago
- 8 months ago
- 8 months ago
- 8 years agoAnonymous