Forum Discussion
Olá muito boa tarde @rogeriosani ,
Muito obrigado pelo seu feedback relativamente ao servidores da América do Sul e também pela solução quando não encontra partidas, esse é o espirito da nossa comunidade, entreajuda 🙂
Tenha um excelente dia.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
deixa eu fazer uma pergunta, os servidores de ps4,xbox one e pc não são ligados? ou são separados por console? porque tem canais no youtube que jogam de xbx one e que realmente conseguem jogar na américa do sul, mas no meu caso da Origin pelo PC, eu não encontro partida e mesmo se eu crio, fico horas e ninguém entra. acho que não acontece somente comigo
- Anonymous9 years ago
Acontece comigo também, mesmo mudando de região...
Se souber de algo me add na origin: lPompoml- Anonymous9 years ago
tambem nao encontro partidas. Jah fiz as configuracoes de portas, etc ...
Se souberem de algo, me avisem.
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 7 days ago
- 11 days ago
- 12 days ago