Forum Discussion

94o4tn2e52yv's avatar
94o4tn2e52yv
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

NÃO CONSIGO CONECTAR MINHA CONTA NO JOGO Sim City PARA TER ACESSO A MINHA CIDADE

ALGUÉM ME AJUDA? NÃO APARECE MAIS O BOTÃO PR eu me conectar com minha conta da EA , DENTRO DO JOGO SIM CITY BUILDIT, NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR MINHA CIDADE! ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????

(CM: Thread moved from EN SCBI to PT SCBI. Please post in the language of the board.)

• Ola Pessoal, 

Nossas equipes estão cientes dos problemas com o login através do ID EA. Esta opção está temporariamente indisponível em dispositivos Android. 
    Estamos trabalhando nisso, por hora pedimos apenas que aguarde, novas atualizações serão publicadas nesse tópico.

[marcado como resolvido para fins de visualização]

5 Replies

• 94o4tn2e52yv's avatar
    94o4tn2e52yv
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Não aparece o botão da EA, dentro do jogo Sim City Buildit, por isso não consigo me conectar ao meu jogo, pois salvei o mesmo na conta da EA. Vocês podem me ajudar? Nos anexos. Enviei prints, da tela do meu celular, mostrando como aparece pra mim.

• STESSO PROBLEMA 🤬🤬🤬🤬

È COSI DA 10 GIORNI ORMAI. DEVONO RISOLVERLO, COSA ASPETTANO???????

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Pessoal, 

Nossas equipes estão cientes dos problemas com o login através do ID EA. Esta opção está temporariamente indisponível em dispositivos Android. 
    Estamos trabalhando nisso, por hora pedimos apenas que aguarde, novas atualizações serão publicadas nesse tópico.

[marcado como resolvido para fins de visualização]

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola 94o4tn2e52yv​ Temos um tópico sobre esse assunto. Vou unir o seu a ele para que você possa acompanhar as atualizações por lá.

• 94o4tn2e52yv's avatar
    94o4tn2e52yv
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Oi, vocês atualizaram o sistema do jogo Sim City e agora só aparece o botão para acessar a conta da EA, no jogo Sim City Buildit, no Sistema IOS? No Android Não vai mais aparecer o botão, para que possamos conectar o jogo Sim City Buildit?

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.307 PostsLatest Activity: 2 days ago