Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. skate.

Forum Discussion

ogreechy_'s avatar
ogreechy_
1 month ago

.

só quero tirar a aba de ferdback

feedback
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• tsa1987pptsa's avatar

PERFIL DO GAME SKATE

Boas! Estou buscando uma opção para criar um novo perfil ou, deletar o meu perfil existente no game para poder reiniciar minha aventura, porém no game em si não existe essa opção, ou não localizei,...
    tsa1987pptsa
    23 hours ago
  • DRINK-ROXO's avatar

Atualização game skate entreterimento

corridas de skate nas ladeiras desafios de corridas quando aberto os outros desafios fecha !!! ate o fim das corridas para forças palyer a correr ... em volta da cidade na decida com manobras pontos ...
    DRINK-ROXO
    4 days ago
  • tygeer027's avatar

Fiz uma compra de um pacote e não recebi os itens!

Estou extremamente frustrado e decepcionado com a postura da EA diante dessa situação. Fiz uma compra de um pacote inicial diretamente pelo site oficial da EA, justamente porque a oferta prometia van...
    tygeer027
    4 days ago
  • EricSims8's avatar

Skate. está com problema de renderização

o jogo quando abro, tá normal, mas é só eu começar a jogar que objetos somem, o chão some, objetos quando chego perto somem, e etc. Tá horrível para jogar
    EricSims8
    4 days ago
  • DRINK-ROXO's avatar

potencial do skate !!! atualização foco em audiencia

o skate quando saidno o cais de tijolos e fechando as 4 partes da cidade ... o skate salva aquele cartão como as 3 temporadas de skate !!! sendo a primeira e a segunda temporada com 3 partes liberada...
    DRINK-ROXO
    4 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.