Recent DiscussionsPERFIL DO GAME SKATE Boas! Estou buscando uma opção para criar um novo perfil ou, deletar o meu perfil existente no game para poder reiniciar minha aventura, porém no game em si não existe essa opção, ou não localizei,...Atualização game skate entreterimento corridas de skate nas ladeiras desafios de corridas quando aberto os outros desafios fecha !!! ate o fim das corridas para forças palyer a correr ... em volta da cidade na decida com manobras pontos ...Fiz uma compra de um pacote e não recebi os itens! Estou extremamente frustrado e decepcionado com a postura da EA diante dessa situação. Fiz uma compra de um pacote inicial diretamente pelo site oficial da EA, justamente porque a oferta prometia van...Skate. está com problema de renderização o jogo quando abro, tá normal, mas é só eu começar a jogar que objetos somem, o chão some, objetos quando chego perto somem, e etc. Tá horrível para jogar potencial do skate !!! atualização foco em audiencia o skate quando saidno o cais de tijolos e fechando as 4 partes da cidade ... o skate salva aquele cartão como as 3 temporadas de skate !!! sendo a primeira e a segunda temporada com 3 partes liberada...