Forum Discussion

RarutoGameplayss's avatar
RarutoGameplayss
Rising Newcomer
5 days ago

Ambientação

Mano, eu acho esse jogo extremamente bom, sem contar que esse é meu primeiro contato com o jogo, as manobras são boa e tem várias, estilos e cosméticos, mas o jogo tem alguns bugs em questão que as vezes eu vou pular e colocar o skate pra fazer um caveman, e do nada ele entra pra dentro do chão. O ambiente podia melhorar, tipo colocar a opção de ficar ele noite ou ciclo de dia e noite, ruas mais iluminadas tipo com led talvez, apesar do mapa ser incrível sinto que há coisas repetidas, tipo o ambiente tipo os prédios, talvez se enfeitassem mais deixando o lugarais único sabe, mas o jogo é excelente.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Oi! RarutoGameplayss​  

Valeu demais por compartilhar tua experiência. É muito bom saber que você curtiu o jogo, as manobras e o estilo geral.

Curti também suas sugestões sobre ambientação. Ideias como ciclo de dia e noite, iluminação mais variada e detalhes diferentes nos prédios são bem legais. Vou encaminhar esse feedback para o time responsável, porque a visão de quem joga no dia a dia faz muita diferença.

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.350 PostsLatest Activity: 2 days ago