w5ler4bq34ivNewcomer5 months agoAnnoying bugI've already exited and re-entered the game, restarted the console, and the bug persists.
Recent DiscussionsBandeiras de identificações de Países em cada personagem Eu jogo Skate há alguns meses e moro no Brasil, tem muitas pessoas que não falam meu idioma e pensei em uma idéia que seria interessante, o que a EA acha de criar bandeiras de identificação nos perso...Congelamento no carregamento Boa noite, estou a uma semana sem conseguir entrar no jogo, após iniciar a tela de carregamento da cidade de San Van fica apenas nisso, já verifiquei internet, já desinstalei o jogo e instalei novame...Notas do Patch 0.31.2 | Todas as plataformas | Correções de bugs Geral Corrigimos vários problemas de estabilidade. Corrigimos um problema em que skate. congelava ao abrir a Skatepedia pela Caixa de Ferramentas após sair da Loja. ...Grafittis, Fechou, Bio! Aqui tá a versão em inglês pra mandar pros gringos: --- *Subject:* Suggestion - Skate Stickers + Player Name Graffiti/Tags Good afternoon, team! First off, congrats on the game. I...Jogo não abre Jogo pelo Xbox Series S, e estou a alguns meses sem jogar por causa do erro 3463510556, e não há nenhum tipo de ajuda no site de vocês.