atualização nivel impossivel skate/nfs
proxima temporada ... pegar somente a mecanica do nfs heat ... colocar nos carros que andam no centro ... chegando junto bmx patins e carros pra drift e corridas e arranacadas ... os carros serão da garagem nfs ... somente add os carros do inventario heat ... o melhor pegar o inventario de todos que tem nfs ... e colocar as carros tunados e a loja de peça adiconando carros de player real ... subistintuindo todos os npc de carros ... deixando livre para os pilotos ... no meio de muito problema que mostrei hoje trago a primeira att para todos dentro da EA-FORUM !!! ... COISA SIMPLES A MECANICA DO CARRO E ABRIR TODOS OS CARROS DA FRANQUIA NFS HEAT ... COMO UM NFT !!! ... mas para os carrros da franquia como a ME GTR E COISAS DO TIPO ... ESSE CARRO DEVE ENTRAR COMO MEU NFT PRIVADO NA CONTA !!! ... AO VALOR DE VENDA DE 95K EU TENHO O MEU DE GRAÇA !!! VCS PODEM VENDER ... AS SKIN MAIS CARA DO JOGO !!! OS CARROS DA FRANQUIAS MODO HISTORIA !!! PREÇO 1 BTC OU 97K DOALR !!! REVOLUÇÃO MAXIMA !!! OS DINHEIRO ARRECADO MELHOR FRANQUIA OU COISAS DO TIPO !!! ESPERO UMA RESPOSTA !!!