Forum Discussion

xK4uE's avatar
xK4uE
Seasoned Newcomer
2 months ago

BUG DE PROGRESSO

Boa tarde, estou jogando o Skate desde seu lançamento de acesso antecipado no dia 16/09 e meu progresso está congelado, minhas missões principais pararam e ficaram presas na "Fundamentos de Acrobacia" do Tour 1 e não consigo mais progredir no jogo desde então, na imagem enviada, eu mostro que a missão está concluída mas não vai para o próximo e fico preso a isso. 

Outro problema que estou é que eu fico fazendo todas as missões que vão liberando no mapa e chega um momento que elas param de aparecer e não tem mais o que fazer no jogo. Ai eu preciso esperar o dia seguinte para jogar novamente, ou seja, elas aparecem depois de algumas boas horas. E hoje eu entrei no jogo e TODAS as missões foram resetadas como se eu não tivesse jogado o jogo nenhuma vez.

5 Replies

• dopemayc's avatar
    dopemayc
    Rising Newcomer
    2 months ago

Tenho o mesmo problema, na mesma missão. É frustrante, o desafio está completo tem 2 dias aqui e não consigo fazer progredir, já tentei remover crossplay, reiniciar o jogo, fazer outros desafios e nada acontece. 

Espero que resolvam logo

• Estou tendo o mesmo problema, literalmente na mesma missão, procurei em todo canto e não achei nada que possa me ajudar

• To com essa mesma **bleep** de problema, entrei em contato com eles e como é de se esperar da EA, nao conseguem fazer nada. Uma piada isso.

• xK4uE's avatar
    xK4uE
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Att,

Eles responderam meu ticket dizendo:

"Sabemos que você esteve aguardando atualizações sobre o seu caso. Pedimos desculpas pela demora na resposta. Muitas vezes, se muita gente entra em contato conosco para falar da mesma questão ou se a equipe de consultoria está em um momento de muita demanda, as filas podem ficar saturadas. "

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.350 PostsLatest Activity: 2 days ago