uayjbvens4qiNewcomer10 months agoComo consigo trocar as funções dos botõesNo meu jogo quando chego na “missão” “dropando sem medo”, o botão que foi escolhido pra confirmar o posicionamento do objeto é o X, mas o X também é o de voltar. gostaria que me ajudasse com isso.image.jpg2.6 MB
Recent DiscussionsThe Weekly Grind - 25 de agosto de 2026 Olá, pessoal! Confiram as novidades que o nosso time de skate. trouxe nesta edição do The Weekly Grind, incluindo detalhes sobre a Temporada 5, X Games San Van, próximos conteúdos e os problemas co...Serviços online Ele fala que os serviços online não estão disponíveis. Mas eu já verifiquei reiniciei e já fiz de tudo no meu ps4 e o código de erro é 2693768904 O jogo é SKATE. CM EDIT: Thread moved from EN bo...Isso é normal Já aconteceu um bug com vocês que depois de um tempo todos seu itens que você comprou somem ou isso é normal CM EDIT: Thread moved from EN boards. Please post in the language of the board. Bug tutorial do skate. Desde o lançamento não consigo sair do tutorial, fiz tudo aí quanto fui fazer o fast travel para a cidade o jogo ficou tela preta, eu saí do jogo e entrei agora não aparece nenhuma marcação no chão e...skate.: Táxi aquático na área inicial sumiu Meu amigo está tentando jogar skate. comigo mas o personagem dele está preso na ilha do tutorial e o portal com o táxi aquático não aparece para ele. Ele já reiniciou o jogo, reiniciou o console, rei...