Forum Discussion

Shoki998's avatar
Shoki998
Seasoned Newcomer
2 days ago

CORREÇÃO DE BUG URGENTE

Eu nunca vi uma empresa que vale bilhões ser tão incompetente assim. Desde que atualizaram o jogo, está cheio de bugs, e já faz dois dias. As missões diárias não contam, e o mapa está ridiculamente bugado. EA, quando vocês vão dar um jeito nisso? Nenhuma missão funciona, o jogo crasha toda hora, e as missões em grupo também estão bugadas. **bleep**! Até quando isso, cara? E eu já gastei dinheiro nesse jogo acreditando que seria diferente. Então, dá pra reverter essa atualização? P*** que pariu!

2 Replies

• AnzaiRossi's avatar
    AnzaiRossi
    Seasoned Newcomer
    21 hours ago

Estou com o mesmo problema aqui.
    Já upei Eldorado até o nível 10, mas tem momentos que mostra como nível 9
    A missão de acrobacia que precisamos passar por cima da igreja eu já havia concluído faz tempo, mas agora fica marcando como se faltasse um objetivo (e não é o "faça tudo em uma tentativa)
    As missões diárias estão com o mesmo problema, a gente faz tudo mas fica marcando como se alguma coisa tivesse faltado, o jogo demora a conectar e muitas vezes tem queda de conexão.
    Fora isso o Rip Score todo bugado, estou com coisa de 6-7k, mas fica aparecendo que estou com mais de 90k, tica toda hora aparecendo os "parabéns".
    Precisam corrigir isso logo

Fora esses bugs ai ainda estou com o problema de quando peguei nível 7 em Eldorado e não recebi as recompensas por isso, a tela de parabéns apareceu, mas no inventário eu não possuo nenhum dos itens.

• 8y0okot5zc41's avatar
    8y0okot5zc41
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Tô com o mesmo problema, ou ainda pior, "já que nem abrir está acontecendo" tá uma porcaria pra todos na comunidade 😕 uma merd*!!!

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.278 PostsLatest Activity: 5 hours ago