38hgsfel9yncSeasoned Newcomer6 months agoDepois que atualizou eu não consigo jogar Depois que atualizou eu não consigo jogar código do erro 3967269002 vc sofreu uma expulsão do servidor
38hgsfel9yncSeasoned Newcomer to Zerruelaah6 months agoDesinstalei e instalei de novo,pra mim deu certo
Recent DiscussionsSkate. com problema de spawmn Estou tentando jogar vai fazer dias, eu por algum motivo, estou preso na ultima pista comunitária em que estive, o jogo inicia normal, porém ao sair do menu do jogo, meu personagem esta parado na pis...PERSONAGEM EM LOOPING DE QUEDA INFINITA Meu personagem no jogo skate entrou em um loop de queda infinita após uma queda de energia durante uma missão. O personagem spawna fora dos limites do mapa, cai no mar e sofre respawn no ar, repetind...Erro Skate. Não quer iniciar no meu ps4 aparece um código de erro 3471181034 tem como arrumar? Bug total Meu jogo está completamente bugado. a pista está toda escura e não consigo resolver esse problema, alguém aí pode me ajudar, anexei uma imagem de como é o bug do meu jogo erro ao entrar no skate Não tô conseguindo entrar no jogo