Forum Discussion

Datts1k's avatar
Datts1k
Rising Newcomer
3 days ago

Erro Skate. ''O serviço do EA Javelin Anticheat encontrou um erro. (94)''

Eu instalei o jogo Skate. pela primeira vez pela Steam e ele abriu normalmente, ao pedir a minha conta da EA e enquanto eu estava inserindo, o jogo saiu sozinho e eu estranhei, mas ao tentar abrir novamente ele apresenta o erro ''O serviço do EA Javelin Anticheat encontrou um erro. Reinicie o jogo (94)'' e não estou conseguindo consertar com nenhuma informação disponível na internet até o momento.

Já tentei:

Desinstalar o Anti-Cheat da EA e instalar novamente

Reparar o jogo pelo Anti-Cheat da EA

Abrir e definir todos os programas relacionados em modo ADM 

Desinstalar o jogo da Steam e instalar o jogo no EA app (apresenta o mesmo erro)

Desativar o Security Boot (que precisei ativar quando joguei a beta do BF6)

Desabilitar os programas conflitantes do Anti-Cheat (Riot Vanguard,  Daemon Tools, etc)

Vi todos os vídeos possíveis no YT na esperança de consertar o erro mas quando clico para entrar, o jogo abre uma janela que fica preta e desaparece trazendo o mesmo erro sempre, alguém poderia me ajudar nessa por favor?

1 Reply

• tb estou com esse msm erro, tentei fzr as msm coisas e ate mais e msm assim nao consegui entrar no jogo

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.108 PostsLatest Activity: 5 days ago