82oy2b3fh3zeNewcomer13 hours agoErro/bug no troféu SKATE X4 pontuaçãoEstou fazendo o troféu PSN de pontuação X4 e o progresso travou em 80%. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo!!! Desistindo de platinar. (CM: Thread moved from EN skate. to PT skate. Please post in the language of the board.)
Recent DiscussionsErro/bug no troféu SKATE X4 pontuação Estou fazendo o troféu PSN de pontuação X4 e o progresso travou em 80%. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo!!! Desistindo de platinar. (CM: Thread moved from EN skate. to PT skate. Please ...Troféu Bugado no PS5 Já conclui vários requisitos para liberar os troféus e nenhum pingou aqui! Alguém mais com esse problema? Quero platinar comprei o pacote iniciante mais não me deram os 5 pontos COMPREI O PACOTE E NÃO ME DERAM OS PONTOS COMO FICA ? I bought the package and didn't receive the points. What happens now? Não consigo completar e resgatar as recompensas semanais e diárias Simplesmente eu não consigo completar nenhum desafio diário e nem o semanal do dia de hoje ,algum bug não estar permitindo que eu complete e resgate a recompensa já reiniciei o jogo mais não resolve...Bug L2 Como corrigir o bug do l2, ele ameaça a catar o skate mas aborta. Como corrigir esse bug e desfrutar melhor do jogo?