EA_UniversaCommunity Manager5 months agoErros em investigação - Soluções temporárias PROBLEMAS CONHECIDOS🛹 Além das correções que estão chegando com o Acesso Antecipado, também temos alguns problemas conhecidos que estamos trabalhando para resolver antes do lançamento da Tempora...Show More
SpaceWulfgarRising Rookie5 months agoPlease, fix the grab inputs. Lots of people are stuck in the grab tutorial because of this.
Recent DiscussionsTroféu Bugado no PS5 Já conclui vários requisitos para liberar os troféus e nenhum pingou aqui! Alguém mais com esse problema? Quero platinar comprei o pacote iniciante mais não me deram os 5 pontos COMPREI O PACOTE E NÃO ME DERAM OS PONTOS COMO FICA ? I bought the package and didn't receive the points. What happens now? Não consigo completar e resgatar as recompensas semanais e diárias Simplesmente eu não consigo completar nenhum desafio diário e nem o semanal do dia de hoje ,algum bug não estar permitindo que eu complete e resgate a recompensa já reiniciei o jogo mais não resolve...Bug L2 Como corrigir o bug do l2, ele ameaça a catar o skate mas aborta. Como corrigir esse bug e desfrutar melhor do jogo? BUG PASSO 3 PROGRAMA DE RA, TECNICAS AVANÇADAS DE MANUAL 3/8 PASSOS EU TENHO FEITO EXATAMENTE O A MISSÃO PEDE 2 FLIPS E 2 MANUALS, E SIMPLESMENTE NÃO REGISTRA, TENTEI TODOS OS TIPOS DE MANUALS E FLIPS E TODAS AS SEQUENCIAS POSSIVEIS E NÃO CONTA; PELO O QUE PESQUISE...