Forum Discussion

Akin_Pec's avatar
Akin_Pec
Rising Newcomer
5 months ago

Jogo bom demais!!!

Olá a todos da equipe da EA, espero que esteja tudo bem com vocês!

passando aqui somente para dar meu Feedback sobre o game!

No início, pensei que não iria gostar, pelos gráficos que são bem semelhantes ao do Fortnite, mas mesmo assim decidi apenas jogar para ver a mecânica do jogo e fazer um simples teste, e percebi que o jogo está incrível, essa nova mecânica de flips e pop shovet it esta incrível, agora da para mandar pop shovet it 720 assim como flip 540 e até além disso, quem anda de skate consegue perceber as melhoras na captação das manobras de skate, você vê que o personagem varia bastante na hora de mandar a manobra em relação ao “Pop” das tricks, San Vansterdam é simplesmente genial, com diversos picos pra deixar a mente fluir e colaborando muito com a criatividade dos jogadores, estou simplesmente adorando o game, os gráficos para mim, não estão atrapalhando em nada, pra falar a verdade eu estou até curtindo, ver algo novo as vezes faz bem demais, além da homenagem que vocês fizeram ao Charlie Brown junior na legendado PT-BR, ficou show demais, a Vee me ajudou a pegar essa referência, Um Lugar ao Sol, com a referência “Livre pra poder Sorrir”, vocês foram lenda nessa homenagem, enfim deu para perceber o quanto eu estou gostando do game, só acharia interessante vocês adicionarem um modo Off-line, assim como adicionar mais marcas de skate, para poder contribuir com a história do esporte.

É isso Ea, Parabéns pelo jogo. 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola Akin_Pec​ Valeu pelo feedback! 😊 Ficamos muito felizes que você curtiu o Skate. Comentários assim dão aquele gás extra pra continuar melhorando e trazendo mais novidades!