LimanobeatSeasoned Newcomer6 days agojogo fecha sozinho na ilha 15/04 Ontem acessei a ilha nova no skate. e hoje quando tentei entrar novamente no jogo o jogo fecha sozinho bem na area de carregamento da ilha pois meu personagem está lá , alguem sabe oque pode ser ? Show More
LimanobeatSeasoned Newcomer6 days agoja tentei desistalar , reparar arquivos , reparar anticheat e nada ainda . skate. pc steam
Recent DiscussionsBUG DO JOGO COMPRA INDEVIDA Prezados eu estava olhando a loja e ele simplesmente travou, quando eu retornei para o jogo simplesmente efetuou uma compra de um pacote da vans sem eu ao menos clicar, por gentileza solicito novamen...comprei o pacote iniciante mais não me deram os 5 pontos COMPREI O PACOTE E NÃO ME DERAM OS PONTOS COMO FICA ? I bought the package and didn't receive the points. What happens now? skate. meu jogo só fica na missão dominando pico comecei o jogo ontem fiz tudo mas quando chegou na missão “dominando pico” não avança fiz a missão diversas vezes, reiniciei jogo, reiniciei o xbox e não avança, esperei o dia seguinte pra ver se vol...Quem teve essa ideia ??? Sério quem foi o gênio que achou engraçado essa mecânica de voo (x) ????? É a coisa mais ridícula e **bleep** que já vi em um jogo Jogo não abre! Olá equipe da EA, Estou participando do playtest do Skate no PS4 e preciso relatar um problema crítico que está tornando o jogo completamente injogável. Desde a última atualização, o jogo fica trav...