Forum Discussion

oSachs7's avatar
oSachs7
New Novice
13 days ago

Jogo não renderiza

Estou com um probleminha incomum pois não encontrei ninguém mais na internet falando sobre, meu Pc não é tão fraco e ele rodou o jogo bem durante o primeiro tutorial, mas assim que passei pra ilha, o mundo não carrega, as vezes o chão e até mesmo o próprio personagem desaparecem, fiz de tudo até desinstalar e instalar o jogo novamente tanto na steam quanto na própria EA e não funcionou, oque posso fazer?

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola oSachs7​

Pode nos indicar quais as características técnicas do seu PC, nomeadamente CPU, GPU e memoria?

• oSachs7's avatar
    oSachs7
    New Novice
    8 days ago

Possuo um processador Intel i7 - 7500U cpu @2.70ghz, uma placa de vídeo da NVidia force 940mx e um SSD de 500gb só pro sistema com mais um hd de 1tb, já tentei mudar o jogo do hd de jogos direto pro SSD, mexi nos gráficos e nada alterou, eu continuo jogando mesmo com o mapa sumindo, me parece muito com um erro que tinha no GTA SA que o mapa sumia igual e a solução era um memory fix que adicionava na pasta do jogo, meu Pc joga jogos bem mais pesados então acredito que não seria falta de desempenho, tenho um amigo passando pelo mesmo problema

• oSachs7's avatar
    oSachs7
    New Novice
    8 days ago

O jogo está maravilhoso eu tô adorando jogar mesmo que na maioria das vezes sem enxergar o mapa, espero que logo encontrem uma solução pra esse probleminha 🙏🏻

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

oSachs7​ , Pelo que vejo na sua configuração a mesma não atende aos requisitos mínimos ou seja pode por vezes ser possível executar mas esses problemas de renderização e falhas gráficas podem acontecer como é o caso. Verifique aqui quais os requisitos mínimos para executar o jogo. 

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.276 PostsLatest Activity: 32 minutes ago