Dragonborn0471Newcomer1 month agoMissões repetidas - Skate4Olá, não sei se é só comigo , mas a maioria dos desafios que eu completo eles voltam tudo como se eu não tivesse feito, mais alguém com essa problema ? Jogo no xbox series s
Recent DiscussionsConcurso de Vídeo Slamiversary e Sorteios no Discord Para dar início à nossa celebração de 1 ano do Acesso Antecipado de skate., vamos realizar alguns concursos e sorteios. SORTEIOS NO DISCORD Primeiro, todos os dias — 15, 16, 17 e 18 de setembro —...Problema em comprar notas de san van na loja web Eu tento comprar, fica só aparecendo que ta redirecionando ao pagamento e nao carrega nunca, e as vezes carrega e volta pra selecionar o tipo de pagamento denovo Erro no posicionamento de rampas e etc... Os objetos de posicionamento rápido estão com bug, tento por eles e eles ficam como se tivesse desativado. Igual quando desativamos o dos nossos colegas de jogo. Porém é automático não da nem pra...Novos itens chegam ao skate.Pass da Temporada 5 🛹 O skate. Pass da Temporada 5 está recheado de novos itens. Confira conteúdos da Carpet Company, @adidas, Baker e Deathwish, disponíveis tanto no skate.Pass gratuito quanto no skate.Premium Pass (re...O jogo não conclui as missões mesmo depois de ter feito todas Já tem um tempo q isso vem acontecendo, não consigo receber minhas recompensas diárias pois o jogo trava e não deixa eu pegar meus itens. Deixei de jogar o jogo por um bom tempo por conta desses erro...