FelipeTY2Rising Newcomer9 months agoNÃO CONSIGO LIBERAR AS OS LOCAIS NO MAPA Estou com um problema faço todas as missões e não consigo liberar as outras áreas do mapa fica sempre como se eu não tivesse feito nenhum objetivo muito ruim isso tem que corrigir isso! 17619165947741322559411465398141.jpg2.2 MB
ItzLeGends2011Rising Newcomer9 months agoTá acontecendo a mesma coisa comigo, não consigo desbloquear os mapas
Recent DiscussionsBug tutorial do skate. Desde o lançamento não consigo sair do tutorial, fiz tudo aí quanto fui fazer o fast travel para a cidade o jogo ficou tela preta, eu saí do jogo e entrei agora não aparece nenhuma marcação no chão e...skate.: Táxi aquático na área inicial sumiu Meu amigo está tentando jogar skate. comigo mas o personagem dele está preso na ilha do tutorial e o portal com o táxi aquático não aparece para ele. Ele já reiniciou o jogo, reiniciou o console, rei...Problemas para carregar o jogo Estou com o mesmo problema desde a atualização do X Games. Já tentei de tudo, mas nada dá certo. CM EDIT: Thread moved from EN boards. Please post in the language of the board. The Weekly Grind – 28 de julho de 2026 Bem-vindos de volta ao The Weekly Grind, moradores de San Van! Vamos nessa! O que está acontecendo? O X Games San Van começou na semana passada, e o evento vai de 21 de julho a 25 de agosto. Re...MINHA CONTA FOI INVADIDA E BANIDA E NÃO CONSIGO DESVINCULAR ELA Olá, preciso de ajuda com um problema na minha Conta EA. Minha conta foi invadida por outra pessoa há algum tempo. O invasor acessou a conta por um Xbox, utilizou cheats e também violou as regras do...