ItzLeGends2011Rising Newcomer9 months agoNão consigo liberar novas áreas no mapaToda vez que faço as missões não contabiliza mostra que ta 0 de 70 e não consigo avançar nas missões
Recent DiscussionsBug tutorial do skate. Desde o lançamento não consigo sair do tutorial, fiz tudo aí quanto fui fazer o fast travel para a cidade o jogo ficou tela preta, eu saí do jogo e entrei agora não aparece nenhuma marcação no chão e...skate.: Táxi aquático na área inicial sumiu Meu amigo está tentando jogar skate. comigo mas o personagem dele está preso na ilha do tutorial e o portal com o táxi aquático não aparece para ele. Ele já reiniciou o jogo, reiniciou o console, rei...Problemas para carregar o jogo Estou com o mesmo problema desde a atualização do X Games. Já tentei de tudo, mas nada dá certo. CM EDIT: Thread moved from EN boards. Please post in the language of the board. The Weekly Grind – 28 de julho de 2026 Bem-vindos de volta ao The Weekly Grind, moradores de San Van! Vamos nessa! O que está acontecendo? O X Games San Van começou na semana passada, e o evento vai de 21 de julho a 25 de agosto. Re...MINHA CONTA FOI INVADIDA E BANIDA E NÃO CONSIGO DESVINCULAR ELA Olá, preciso de ajuda com um problema na minha Conta EA. Minha conta foi invadida por outra pessoa há algum tempo. O invasor acessou a conta por um Xbox, utilizou cheats e também violou as regras do...