Forum Discussion

luke1kd's avatar
luke1kd
Rising Newcomer
2 months ago

Perfeito game de Skate

Primeiramente queriamos agradecer a toda equipe da Eaa por disponibilizar o game de skate mais irado e emocionante que jogamos até hoje. Funciona perfeitamente e as missões do jogo são bem facil e de uma maneira bem show de fazer e aprender tb as manobras. Vamos eu e meu irmãozinho  comprar a edição deluxe deste ouro tão belo. Gráficamente gostamos por demais aqui na nosso pc game fica top demais. Sabemos que nas futuras atualizaçoes vcs vão melhorar o gráfico mais ainda. As musicas tb é show vc pode pegar em todo lugar. Vcs acertaram na mosca que jogaço. A respeito da loja skate shape deck de grif isto é fantástico da marca chocolate e outras. Só pedimos vcs amigos da EAA que repetem mais os decks skates rodas pois as vezes não conseguimos adquirir a tempo. Assim a gente pode comprar aquele deck que falta para nossa coleção desde já muito obrigado de coração. Vcs nos alegraram muito eu e meu irmãozinho desejamos a todos vcs sucesso e Deus os abençõe grandemente e não esquecendo a jogabilidade está perfeita. Não tinhamos jogado o skate 3 ai pegamos os comandos simplificado que vcs deram de opção. Foi só alegria aprendemos rápidinho as manobras show de bola. De seus amigos Gold e Luke

[Moved to skate PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá, Gold e Luke! Muito obrigado pelo feedback e pelas sugestões aqui na comunidade.
     É ótimo saber que vocês estão curtindo o jogo!💙 Nosso objetivo é continuar evoluindo cada vez mais, trazendo novas atualizações e experiências ainda mais emocionantes no skate.

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.350 PostsLatest Activity: 4 days ago