GabbeOnceSeasoned Newcomer3 months agoReplay exportaçãoGente pergunta boba, onde que vai os videos exportados??? Aparece la que foi para a pasta Documentos, mas não achei o video que exportei.
Recent DiscussionsAtualização game skate entreterimento corridas de skate nas ladeiras desafios de corridas quando aberto os outros desafios fecha !!! ate o fim das corridas para forças palyer a correr ... em volta da cidade na decida com manobras pontos ...PERFIL DO GAME SKATE Boas! Estou buscando uma opção para criar um novo perfil ou, deletar o meu perfil existente no game para poder reiniciar minha aventura, porém no game em si não existe essa opção, ou não localizei,...Fiz uma compra de um pacote e não recebi os itens! Estou extremamente frustrado e decepcionado com a postura da EA diante dessa situação. Fiz uma compra de um pacote inicial diretamente pelo site oficial da EA, justamente porque a oferta prometia van...Skate. está com problema de renderização o jogo quando abro, tá normal, mas é só eu começar a jogar que objetos somem, o chão some, objetos quando chego perto somem, e etc. Tá horrível para jogar potencial do skate !!! atualização foco em audiencia o skate quando saidno o cais de tijolos e fechando as 4 partes da cidade ... o skate salva aquele cartão como as 3 temporadas de skate !!! sendo a primeira e a segunda temporada com 3 partes liberada...