Forum Discussion

Klayco7098's avatar
Klayco7098
Seasoned Novice
3 months ago
Solved

skate. meu jogo só fica na missão dominando pico

comecei o jogo ontem fiz tudo mas quando chegou na missão “dominando pico” não avança fiz a missão diversas vezes, reiniciei jogo, reiniciei o xbox e não avança, esperei o dia seguinte pra ver se voltava e não volta, simplesmente preso na missão e não tem como desbloquear outras

• Olá, pessoal!

Estamos cientes dos relatos sobre problemas nas missões do jogo, no tutorial e outros pontos.  A equipe já está investigando a causa e trabalhando para resolver o mais rápido possível.

Assim que tivermos novidades, atualizaremos este tópico.

[marcado como resolvido apenas para fins de visualização]

20 Replies

• Eu não consigo nem fazer! Aperto o botão "x" no PS para rastrear e nada acontece e não aparece nada no mapa. Quando eu chego lá no local da missão, não tem nada para identificar a mesma! Alguém sabe como resolver ou se alguma atualização vai corrigir isso?

• JoseR61's avatar
    JoseR61
    New Novice
    3 months ago

Opa mano! Jogo no PS5 também. Pingou troféu pra vc? Já conclui vários troféus e nada até agr. Bugado demais 

• vin3on3's avatar
    vin3on3
    Rising Novice
    3 months ago

to com problema nessa missão também, mas na segunda etapa... onde pede pra subir no terraço, nada acontece quando chego no spot que está marcado.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Foi lançado uma correção para quem estava "preso" no tutorial por não conseguir colocar um marcador de sessão. Isso também deve ajudar outros skatistas que chegaram a San Van, mas ainda viam recursos bloqueados.
    A equipe continua trabalhando no erro das missões, agradecemos a paciência.

• Eu também!!! Fiz várias vezes, completei tudo e o jogo não libera mais nada

• 1326709556667's avatar
    1326709556667
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

O meu tá assim também na mesma missão, entro todos os dias para ver se desbuga faço a missão um milhão de vezes e nn avança, mo esculacho o jogo vai fazer uma semana e os cara nn resolve os baguio

• CHOC0IATIN's avatar
    CHOC0IATIN
    Seasoned Newcomer
    18 days ago

Vish, problema relatado a 2 meses e persiste o bug até o momento. 

• To com o mesmo problema, completei hoje duas vezes e até cheguei a desinstalar o jogo… 
    Continua bugado :/

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.350 PostsLatest Activity: 2 days ago