Forum Discussion

Scottibh's avatar
7 years ago
Solved

BATTLEFRONT 2 NÃO DA START

O battlefront 2 está na minha biblioteca de jogos e verifiquei dentro do meu pc com 73 gigas, porém quando clico em jogar ele não inicia, não da erro todos os outros jogos estão ok menos ele comprado recentemente. fiz um reparo no meu windows 10 recentemente e acho que perdeu algum arquivo necessário para a execução.

• Olá @Scottibh ,

Tente fazer a reparação do jogo na Origin: Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

Obrigado! 

[Editado pelo moderar (18/12/2019)/ Sem resposta/ Tópico encerrado]

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

1 Reply

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @Scottibh ,

Tente fazer a reparação do jogo na Origin: Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

Obrigado! 

[Editado pelo moderar (18/12/2019)/ Sem resposta/ Tópico encerrado]

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,146 PostsLatest Activity: 3 hours ago