Forum Discussion
24 Replies
Alguem conseguiu resolver o problema? ja li a maioria dos posts no forum tanto portugues tanto ingles e nenhum me ajudou a resolver esse problema.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Bom dia @Sollanor,
Quando for possível nos informe qual a plataforma onde joga, os procedimentos que já tentou e se for em PC, deixe aqui um DXDIAG do mesmo.
Agradeço desde já a sua colaboração.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - @EA_Nuno pare de ficar sugerindo coisas que ja falaram que nao funciona, eu também estou com esse problema e ja reinstalei o jogo e mesmo assim o processo inicia mas depois de alguns segundo fecha e o jogo nao abre.
Cara, tentei todos.
Inclusive, retire a placa, removi o driver, instalei o novo e o penúltimo, e nada.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Confira as regras e diretrizes do fórum, se não pretende participar de forma construtiva, não é obrigado a faze-lo!..
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @lucasalbani,
Quando for possível, deixe também aqui um DXDIAG do seu PC.
Agradeço desde já a sua colaboração.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Tá na mão. Reparei o jogo pelo ORIGIN e não funcionou. Nem sei mais o que fazer.
Limpei os drivers e instalei o pacote novo da AMD (Adrenaline) e também não deu.
@EA_NunoEnviei ai. no anterior
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Mais rápido que a luz @lucasalbani
Agradeço a prontidão. Verifiquei o seu DXDIAG e me parece tudo OK, o seu sistema e drivers está também atualizado. Como um problema identico pode ter diferentes casusas, peço que confira se já tentou todos os procedimentos seguintes (Sem ordem especifica):
- Volte a reparar SWBF2 na Origin; -
(Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)
- Limpe a cache Origin;
- Rode o aplicativo CCleaner;.
- Tente um clean Boot;
- Tente ainda excluir os starwarsbattlefrontii.exe e starwarsbattlefrontii_trial.exe da pasta de instalação do Battlefront II depois clique download na Origin, para voltar a baixar estes arquivos;
- Entre na pasta onde tem instalado o STAR WARS Battlefront II\ "settings"> abra o arquivo "BootOptions" com o wordpad e altere o EnableDx12 '1' para "0" faça o mesmo em ProfileOptions_profile. EnableDx12 '1' para '0' (Salve o arquivo word pad)
- Em ultimo caso Reinstale o SWBF2
Espero ter ajudado, nos informe depois.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - Volte a reparar SWBF2 na Origin; -
@EA_Nuno Farei o procedimento assim que possível e dou retorno aqui.
Obrigado pela ajuda até então.
Vale dizer que o problema acontece também no BattleField 1, que tentei jogar também.
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 12 days ago