Forum Discussion

Extbest's avatar
Extbest
Rising Rookie
8 months ago
Solved

Bug inelegível pacote LSB Jabba

Boa tarde, não consigo realizar a compra do pacote LSB Jabba em minha conta principal, o mesmo nem aparece na loja para mim. Quando acesso uma conta secundária e tento enviar de presente, mostra que está inelegível.

A um tempo atrás tentei realizar a compra do mesmo pela Playstore, e por algum outro bug não recebi a recompensa, e então fui estornado o valor da compra.

Gostaria muito de poder ter acesso a esse pacote em minha loja novamente.

Desde já, agradeço.

Código da aliança: 617-653-355

[Moved from SWGOH EN to Star Wars PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• Sempre que entro em contato com o atendente, eles pedem pra seguir um passo a passo, cujo eu já tinha seguido antes para entrar em contato com eles, e sempre acaba que não resolvem meu problema.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola Extbest​

Neste caso particular vou sugerir que fale com o nosso suporte diretamente para tentar solucionar, pode fazer através do próprio jogo ou contactar via chat.  

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login

• Extbest's avatar
    Extbest
    Rising Rookie
    8 months ago

Sempre que entro em contato com o atendente, eles pedem pra seguir um passo a passo, cujo eu já tinha seguido antes para entrar em contato com eles, e sempre acaba que não resolvem meu problema.

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 4 days ago
1,197 Posts