Forum Discussion

Extbest's avatar
Extbest
Rising Rookie
2 months ago
Solved

Bug inelegível pacote LSB Jabba

Boa tarde, não consigo realizar a compra do pacote LSB Jabba em minha conta principal, o mesmo nem aparece na loja para mim. Quando acesso uma conta secundária e tento enviar de presente, mostra que está inelegível.

A um tempo atrás tentei realizar a compra do mesmo pela Playstore, e por algum outro bug não recebi a recompensa, e então fui estornado o valor da compra.

Gostaria muito de poder ter acesso a esse pacote em minha loja novamente.

Desde já, agradeço.

Código da aliança: 617-653-355

[Moved from SWGOH EN to Star Wars PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Extbest​

Neste caso particular vou sugerir que fale com o nosso suporte diretamente para tentar solucionar, pode fazer através do próprio jogo ou contactar via chat.  

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login

• Extbest's avatar
    Extbest
    Rising Rookie
    2 months ago

Sempre que entro em contato com o atendente, eles pedem pra seguir um passo a passo, cujo eu já tinha seguido antes para entrar em contato com eles, e sempre acaba que não resolvem meu problema.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,160 PostsLatest Activity: 2 days ago