Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Como baixar a missão VR no Star Wars battlefront??

Como baixar a missão VR no Star Wars battlefront?? comprei o battlefront na psn brasileira só pra jogar a missão em VR, e nessa ultima atualização ele aparece MISSAO VR no menu do jogo com o botão pra download no menu mas nada, clica e nada, vi que tem esse dlc gratis na psn americana vai funcionar no meu battlefron da psn brasileira?

13 Replies

• É uma vergonha isso.
    Mandei essa mensagem agora no Twitter "PerguntaPlay" da Sony:
    "Tenho o jogo em mídia física Star Wars Battlefront (codigo 2100979) e a minha conta na PSN é brasileira...mas não consigo baixar o conteúdo gratuito ROGUE ONE X-WING VR MISSION. Quero usar o modo VR nesse jogo e não consigo baixar. Qual a solução que vcs me dão ? "

• É so baixar em conta americana e dps logar na sua conta principal

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá pessoal, 

Muitas vezes determinado conteúdo pode não estar disponível em todos os mercados, não porque não queremos oferecer a mesma possibiliadde a todos, mas devido a leis locais que a EA e os nossos parceiros são obrigados a cumprir. Acontece o mesmo em diferentes mercados. 

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago